Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/03/2020 às 13:21

ID: 101084843

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma cortina na Guilha do Shopping Rio Design Leblon com a funcionária Virgínia e a minha experiência foi a PIOR possível! A cortina caiu com o trilho instalada pela empresa poucos meses após a instalação e por pouco não feriu meus filhos pequenos. O trilho ainda estava com código de barras da empresa de tão novo que era. Agora, a empresa de nega a colocar novo trilho alegando que já se passaram mais de 3 (três) meses.
Não comprem nada com esta empresa que não garante a segurança das suas famílias.
Como se não bastasse, gastei mais de 12 mil reais em um papel de parece que demorou mais de 6 meses para ser entregue e veio todo defeituoso.
Só tive decepção com esta empresa. Não recomendo para ninguém!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2020 às 11:45

Olá, Thays!

Como já explicamos anteriormente e é apresentado a todos os nossos clientes no ato da venda, a nossa garantia para defeitos de instalação é de 90 dias, período em que retornamos a casa dos clientes sem nenhum custo, caso haja algum problema. Este período se demonstra suficiente para que qualquer defeito proveniente da má instalação se manifeste.

No seu caso o produto já havia sido instalado há mais de 8 meses, o que já não caracteriza mais um defeito proveniente do nosso serviço e por isso cobramos a taxa de visita do técnico. Contudo, fomos a sua residência, retiramos o trilho e aguardamos o pagamento da taxa e de um novo trilho, já que o antigo encontrava-se deformado e com impossibilidade de reinstalação. Mesmo sem o devido pagamento, autorizamos na semana passada a instalação de um novo trilho em sua residência, serviço que será realizado hoje (03/03/******* às 14h).

Estamos fazendo o possível para atende-la.
Atenciosamente,
Equipe Guilha

Réplica da empresa

06/03/2020 às 12:33

No dia 03/03/******* a visita foi realizada e a cortina reinstalada. Ficou evidenciado que o bandô, que a cliente já possuía, está úmido, o que causou a queda da cortina.

Por liberalidade realizamos o atendimento sem que as taxas fossem pagas, mas gostaríamos de ressaltar que a queda não foi causada por responsabilidade da Guilha.

Consideração final do consumidor

10/03/2020 às 19:20

A Guilha gosta de jogar toda a responsabilidade para o consumidor, mas a verdade é que a instalação anterior da cortina foi feita somente na base da persiana já existente, não foi feita até o teto, sendo certo que a base da persiana foi projetada para suportar somente ela e não ela e mais uma cortina com trilho. Falha na execução do projeto! Não recomendo a Guilha. O caso só foi resolvido depois de muito estresse e eu ter comparecido pessoalmente na loja. Se tivessem reconhecido a responsabilidade de vcs e ******* eu aplaudiria, mas só sabem dizer que a responsabilidade é do consumidor. Não comprem com a Guilha! Na hora de vender são ótimos, depois eu fui obrigada a escutar que até o meu teto estava com defeito. Tenham responsabilidade na instalação e não façam de qualquer jeito. Sem mais!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1