O que aconteceu
Fiz uma assinatura mensal pelo cartão de crédito. E meu cartão ficou vinculado ao site, pois não tem a opção de excluir o cartão do site e nem o cancelamento da assinatura. Devido a isso fui cobrado novamente sem a opção de querer ou não de continuar com o curso. E não consigo desvincular meu cartão desse site.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Guruja Concursos respondeu
14/09/2026 às 11:14
Bom dia, Tiago.
Verificamos que o cancelamento da sua matrícula e o estorno do último pagamento realizado foram processados no dia 12/09.
Informamos, ainda, que o estorno foi realizado integralmente.
Atenciosamente,
Guruja Concursos
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5mediano