Anel perde peça pela terceira vez

Resolvido
Belo Horizonte - MG
05/03/2025 às 19:25
ID: 211404365
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um anel na Hstern há um ano atrás. O anel contém duas pérolas e alguns pequenos diamantes. Logo na primeira semana de uso, uma de suas pérolas caiu da garra e consegui resgata-la. Na segunda também. Só que pela terceira vez, tive que levar meu anel para a loja pois havia perdido uma de suas pérolas em sua garra. Consegui salvar a pérola nas duas primeiras vezes, apenas na terceira vez não consegui mais pq não achei a peça. Gostaria que eles dessem mais atenção pois já é a terceira vez que meu anel vai pra oficina e passa mais de um mês por lá. Falei com a gerente que já não queria mais ficar com a peça e que gostaria de trocá-la por alguma outra peça, devido aos últimos acontecimentos. Ainda não obtive nenhum retorno da loja e continuo aguardando.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2025 às 13:09
Prezados Srs.
Agradecemos o relato e oportunidade de auxiliar a Sra. Isabella.
Informamos que nossa gerência comercial entrou em contato para assisti-la e encontrar a melhor solução para o seu caso. Nosso compromisso é garantir a sua satisfação.
Permanecemos ao inteiro dispor.
Equipe HStern
Consideração final do consumidor
06/04/2025 às 13:10
Resolveram. Obrigada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10