Cobrança indevida para aumento de alianças compradas em *******!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

13/10/2023 às 13:52

ID: 173897739

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hstern nos vendeu um serviço vitalício de ajuste e limpeza das alianças de casamento em *******. A loja possui o preço muito mais elevado que outras e optamos por comprar nela exatamente por conta do serviço de pos venda vendido.

Eu ja apertei minha aliança no passado e não me foi devolvido nada de ouro e agora que meu marido precisou alargar 1 ponto da aliança porque não cabe mais no dedo dele, eles querem cobrar ******* reais pro ajuste.

Um absurdo sem tamanho terem mudado o serviço vendido. Se estão mudando a política da empresa, que façam para os novos clientes.

Fiquei indignada e voltei com minhas alianças. Fui informada que agora somente limpeza leve é feita no loja.

Aguardo esclarecimentos da empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2023 às 17:09

Prezados Senhores

Agradecemos o relato e oportunidade deste posicionamento.
O senhor Pedro foi contatado pela gerência, e lhe foi prestado todos os esclarecimentos.
Estamos ao inteiro dispor para continuar a assisti-lo.


Equipe HStern

Consideração final do consumidor

16/10/2023 às 17:39

Recebi uma ligação da gerente da unidade em menos de 2hrs da reclamação feita, o que mostra o quão forte a questão é para a empresa. Fui informado sobre a inclusão da taxa e o porquê dessa mudança. Agradeço pelo tratamento cordial e rápido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10