Cobrança por diamante que caiu da aliança

Em réplica
São Paulo - SP
22/12/2022 às 12:00
ID: 156030543
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho uma aliança da H Stern e fui surpreendida quando vi que um dos diamantes tinha caído. Fui na loja e me passaram um orçamento para reposição, alegando que o anel exige manutenção. fiquei bastante chocada e insatisfeita, uma vez que dado o valor da peça e reputação da loja, esperamos que a joia tenha melhor qualidade e finalização.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/12/2022 às 16:10
Prezados Senhores,
Informamos que a senhora Beatriz recebeu o contato de nossa gerência com os devidos esclarecimentos.
Permanecemos ao inteiro dispor.
Equipe HStern
Réplica do consumidor
22/12/2022 às 20:30
Olá, não entraram em contato comigo.