Cobrança por diamante que caiu da aliança

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/12/2022 às 12:00

ID: 156030543

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho uma aliança da H Stern e fui surpreendida quando vi que um dos diamantes tinha caído. Fui na loja e me passaram um orçamento para reposição, alegando que o anel exige manutenção. fiquei bastante chocada e insatisfeita, uma vez que dado o valor da peça e reputação da loja, esperamos que a joia tenha melhor qualidade e finalização.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2022 às 16:10

Prezados Senhores,

Informamos que a senhora Beatriz recebeu o contato de nossa gerência com os devidos esclarecimentos.
Permanecemos ao inteiro dispor.

Equipe HStern

Réplica do consumidor

22/12/2022 às 20:30

Olá, não entraram em contato comigo.