*****: Loja fechada e falta de atendimento por telefone e WhatsApp para manutenção de joia.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

11/05/2026 às 20:28

ID: 248354187

Tenho um anel da ***** e queria fazer manutenção/limpeza nele, mas hoje descobri que a única loja da minha cidade fechou. Entrei em contato e disseram que eu devo fazer o envio da peça para a loja principal no Rio de Janeiro, mas é um anel de R$19.000. Só o seguro do envio ida/volta deve custar cerca de R$600, fora o serviço e postagem. Acho que o fechamento da loja daqui de Campo Grande deveria ter sido comunicado com antecedência aos clientes.

Peço que a ***** me ofereça suporte para a situação, pois a limpeza e manutenção de jóias deve ser feita pela loja onde a peça foi comprada.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 14:29

Prezada Janaína,

Agradecemos pela oportunidade desse esclarecimento e compreendemos a sua preocupação, especialmente considerando o valor afetivo e material de sua joia.
Lamentamos a percepção causada pelo encerramento das atividades de nossa filial em Campo Grande/MS e gostaríamos de tranquilizá-la quanto ao envio da peça para nossa Central de Atendimento, procedimento realizado com frequência por clientes de diversas localidades. Ainda assim, entendemos a questão relacionada aos custos do envio.
Com relação à comunicação sobre o encerramento da filial, esclarecemos que foi realizada pela equipe local, bem como por meio de Comunicação Corporativa. Entretanto, por algum motivo, a informação não chegou até a senhora.
Gostaríamos também de informar que estamos prevendo a reabertura, em breve, de um espaço em Campo Grande. Caso seja de sua preferência e possa aguardar, teremos grande satisfação em recebê-la e poderemos contatá-la assim que as atividades forem retomadas.

Permanecemos inteiramente à disposição.

Equipe HStern

Consideração final do consumidor

12/05/2026 às 16:38

Fiquei mais tranquila ao saber que terá novamente uma loja na minha cidade e por me comunicarem sobre isso. Agradeço pelo atendimento!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8