Olha o que aconteceu com relógio de mais de *******.******* reais h.stern linha safira todo em ouro

Não resolvido
Guarapari - ES
04/02/2025 às 09:07
ID: 209007867
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um relogio de msis de *******,*******,00 descolou e nso obtive resposta, nso vomprem besta empresa estes relogios h.stern safira
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/03/2025 às 00:13
Nunca responderam minha solicitação, de um relógio de mais de *******.******* reias cuidado a todos consumidores
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0