O que aconteceu
No dia 14/10/2026, às 03h55, recebi um Pix de R$ 2,00 da empresa H Licensed Ltda., CNPJ *****.
Não reconheço a origem desse pagamento e solicito esclarecimentos sobre o motivo da transferência e a existência de eventual cadastro vinculado aos meus dados pessoais.
Peço uma resposta formal esclarecendo a origem do dinheiro e a razão do envio sem minha solicitação.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
H2bet respondeu
14/10/2026 às 19:29
Olá, Raphael!
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e compreendemos sua solicitação.
Esclarecemos que a devolução realizada está relacionada às medidas estabelecidas pela Medida Provisória divulgada pelo Governo Federal, seguindo os critérios e procedimentos aplicáveis.
Informamos, ainda, que o saldo remanescente disponível em seu cadastro, que não havia sido sacado, foi devidamente devolvido, conforme os procedimentos previstos na regulamentação aplicável.
Reforçamos nosso compromisso com o cumprimento das normas vigentes e com a transparência na condução dos procedimentos relacionados aos valores dos usuários.
Atenciosamente,
Equipe H2BET