Pedido não entregue, atraso excessivo e impossibilidade de cancelamento

Não respondida
São Paulo - SP
04/09/2026 às 23:40
ID: 258274159
Reclamação:
Realizei um pedido pelo aplicativo do Habibs, com previsão de entrega até 21h58. No entanto, até o momento, 23h23, o pedido não foi entregue, ultrapassando consideravelmente o prazo informado.
Diante do atraso, tentei solicitar o cancelamento diversas vezes pelo aplicativo, porém o atendimento automatizado (Eda) informa que não é possível cancelar o pedido.
Além disso, não consegui contato com nenhum atendente humano, nem pelo aplicativo nem por telefone, ficando sem qualquer alternativa para solucionar o problema.
Considero inadmissível que, após mais de uma hora de atraso, o consumidor não tenha sequer a opção de cancelar uma compra que não foi entregue.
Solicito o cancelamento imediato do pedido e o estorno integral do valor pago. Não tenho mais interesse em receber o pedido devido ao atraso excessivo.
Aguardo uma solução e a confirmação do estorno.