Reclamação de pedido não entregue e falta de retorno do atendimento ao cliente no Habibs

Resolvido
Curitiba - PR
31/08/2026 às 14:04
ID: 257797343
Sabado, dia 29/08/2026, fiz uma compra pelo aplicativo no Habibs (loja do hauer/ Curitiba) . Enviaram o meu pedido pelo iFood, senti que não comprei pelo aplicativo do iFood, o entregador falou que estava no endereço, mas não chegou no endereço. Tentei contato pelo chat e não respondeu, apenas cancelaram e não deram nenhum retorno. Tentei contato pelo WhatsApp do habibs e não obtive retorno. Gostaria do reembolso do meu pedido, Valor do pedido R$ 52,90.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2026 às 09:32
Olá, Keitiane.
Bom Dia. Tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido e pedimos desculpas em nome da Rede Habibs. Essa não é a experiência que desejamos oferecer aos nossos clientes.
Já registramos o seu relato internamente conforme enviado em seu protocolo e te enviamos toda a resolução.
Agradecemos por nos dar a oportunidade de analisar o ocorrido. Permanecemos à disposição.
Conte sempre com a gente. Fico muito feliz que conseguimos resolver o ocorrido Sua avaliação no Reclame Aqui é muito importante pra mim e leva menos de 1 minuto. Poderia avaliar meu atendimento?
Atenciosamente,
Matheus Sanches.
Equipe de Atendimento - Rede Habibs.
Consideração final do consumidor
02/09/2026 às 11:13
Foi resolvido! Fizeram o estorno do valor pago.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7