Em réplica

Construtora não dá assistência jurídica após falecimento do comprador

Associação Habitacional Bom Futuro - HBF

cidade: Carapicuíba

O que aconteceu

Meu cunhado comprou o apartamento,mas infelizmente veio a falecer ,essa construtura não dá nenhum tipo de assistência jurídica para família dar andamento nas parcelas, entramos com um advogado mesmo assim se recusao a dar informação. Ele já estava pagando a mais de 1 ano a família quer uma resposta,além da dor da perda ainda tem a dor de cabeça que vcs estão proporcionando a família.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Associação Habitacional Bom Futuro - HBF respondeu

    19/10/2026 às 11:09

    Prezada Sra. Joyce, em resposta a vossa reclamação e na condição de advogado e responsável pelo departamento jurídico da Associação Habitacional Bom Futuro - HBF., informo a V.Sa., que por se tratar de direitos relativos a adesão, torna-se necessário, que mencionada solicitação, venha acompanhada dos respectivos documento judiciais que lhes autorizam a buscar ou procurar informações sobre a respectiva adesão.

    Sem tais documentos comprobatórios, por lei, estamos absolutamente impedidos de fornecer qualquer tipo de informação.

    Atentamente.

    Me.ROMULO MARTELLI - OAB/SP *****

    Departamento jurídico

  2. Consumidor respondeu

    19/10/2026 às 11:16

    Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] para assistência
  3. Associação Habitacional Bom Futuro - HBF respondeu

    26/10/2026 às 10:59

    Prezada Sra. Joyce, sem tais documentos comprobatórios, por lei, estamos absolutamente impedidos de fornecer qualquer tipo de informação.

    ATT. Habitacional Bom Futuro