O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DécoVie respondeu
04/09/2026 às 14:11
Prezado Fábio,
Sua solicitação de devolução por arrependimento foi atendida de imediato, uma vez que o pedido foi realizado dentro do prazo legal.
No momento da solicitação, também foram disponibilizadas, por meio do nosso formulário obrigatório de devolução, todas as orientações referentes ao procedimento, incluindo a informação de que a coleta é realizada conforme a disponibilidade, cronograma e agendamento da transportadora, podendo ocorrer em data posterior à solicitação.
Dessa forma, a devolução foi devidamente aceita e o processo segue seu fluxo logístico normal, não havendo negativa ou recusa por parte da DécoVie em realizar a coleta.
Entendemos, contudo, o desconforto de permanecer com a embalagem aguardando a retirada e seguimos acompanhando o processo junto à transportadora para que a coleta seja realizada o quanto antes.
Reforçamos que a DécoVie permanece à disposição para acompanhar o processo até a conclusão da devolução. A coleta será realizada conforme o agendamento e a disponibilidade da transportadora, seguindo o procedimento previamente informado ao cliente.
Atenciosamente,
Equipe DécoVie.