Não resolvido

Cabelo falso

Hair Clínica - Mega Hair e Núcleo de Saúde e Beleza em Copacabana

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Depois que passei por esse situação com o dono (Jaime Santana) pesquisei tudo sobre o salão, e outras pessoas também foram enganadas, ontem falei com uma menina que aconteceu a mesma coisa com ela, e ele se faz de inocente.

Eu não faço progressiva nem no meu cabelo ainda mais no mega, nunca pintei esse mega, nunca cortei.

O cabelo só cai, cai, e vai perdendo todo comprimento, e parece cabelo de boneca.

Esse cara tem que parar, isso é um absurdo, meu dinheiro, foi para o lixo. E outras pessoas também foram enganadas. Um absurdo e ainda diz que tem 23 anos de profissão ? Mandei fotos com data, cabelo 1 mês antes e agora. Esse salão são pessoas desonestas. E tomei prejuízo mais não vou deixar outras pessoas tb tomar.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Hair Clínica - Mega Hair e Núcleo de Saúde e Beleza em Copacabana respondeu

    11/04/2019 às 15:04

    Essa mesma moça que estar querendo prejudicar a empresa com facas denuncia postou ontem a mesma coisa não deve ter mesmo oque fazer quer cabelos gratis
  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Um descaso o dono mente na cara de pau, e continua enganado os clientes.

  3. Resposta final da empresa

    12/04/2019 às 06:47

    bom esplicado na primeira publicação sobre essa moca moça. vê que ela queria mesmo adquirir cabelos de grassa na loja. [Editado pelo Reclame Aqui]