O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
HANGAR DOS MOVEIS respondeu
08/04/2026 às 10:50
Olá, Luciane. Tudo bem?
Verificamos o seu caso e gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes.
Todo o seu atendimento foi realizado dentro do prazo adequado, com 100% das interações respondidas em menos de 24 horas via WhatsApp, nosso principal canal de suporte, buscando sempre manter a comunicação ativa e disponível.
Em relação ao pedido, a mesa foi devidamente fabricada dentro do prazo informado no momento da compra, respeitando integralmente o período acordado. O atraso mencionado ocorreu exclusivamente na etapa de coleta por parte da transportadora um processo que, após agendamento, pode ocorrer dentro de uma janela operacional sem atualização em tempo real.
Ainda assim, reconhecemos que esse cenário pode gerar desconforto e lamentamos o ocorrido.
Sobre o cancelamento, registramos que a solicitação partiu da própria cliente, sendo comunicada de forma expressa e em tom inadequado, com a intenção declarada de cancelamento não por insatisfação com o produto em si, mas como forma de manifestação diante da situação.
Reforçamos que, até o momento do cancelamento, o produto estava disponível para envio imediato, não tendo sido concluída a entrega exclusivamente por decisão da própria cliente.
Lamentamos que o processo não tenha sido finalizado conforme esperado, especialmente porque o produto já se encontrava pronto e disponível para atendimento.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Hangar dos Móveis
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4Atrasam e não se desculpam, atribuindo a responsabilidade a terceiros, mas o meu contrato era com eles, que deveriam saber escolher uma transportadora e monitorar o trabalho dela. Fazem a gente perder tempo precioso e acham que isso é normal!