O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Happy Flute respondeu
02/09/2026 às 00:15
Olá, Larice!
Sentimos muito pela preocupação e pelo transtorno causado pela demora, principalmente por entendermos que, no seu caso, as fraldinhas são importantes devido à sensibilidade do seu bebê às fraldas descartáveis.
Verificamos a situação do seu pedido e temos uma atualização positiva: o pacote foi localizado no fluxo postal da transportadora, segue normalmente a caminho e será entregue ainda nesta semana.
Entendemos perfeitamente a sua frustração com o prazo e sabemos que, neste caso, existe uma preocupação ainda maior em razão da necessidade do seu bebê. Por isso, seguimos acompanhando a movimentação da encomenda até que a entrega seja efetivamente concluída.
Para situações em que existe maior urgência no recebimento, a Happy Flute também disponibiliza a opção de envio via Sedex, possibilitando uma modalidade de entrega mais rápida.
Larice, esperamos que suas fraldinhas cheguem o quanto antes e, principalmente, que possam proporcionar mais conforto ao seu bebê. Permanecemos à disposição e acompanharemos o pedido até que ele esteja em suas mãos.
Atenciosamente,
Equipe Happy Flute
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento8O material da fralda é realmente excelente, mas a demora na entrega foi realmente inconveniente.