Suporte de microfone quebrou pela terceira vez em menos de um ano

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Gravataí - RS

04/08/2026 às 21:30

ID: 255634105

Suporte quebrou sozinho, pela terceira vez, após mudar de posição e quase quebrou meu microfone.


Suporte caro desses dando problema.


Estou abrindo aqui e na hayamax porque ja abri suporte uma vez na streamplify e quem respondeu foi a hayamax, a streamplify nao tem reclameaqui.


Gerei um formulario de garantia pela streamplify ficou com o numero ***** e ouvidoria na hayamax *****.

É a terceira vez que o suporte quebra em menos de 1 ano, eu não aguento mais, por favor me ajudem, isso é um problema crítico na qualidade desse suporte que é um dos mais caros do mercado.


Eu nem mexo muito no suporte por que sei que é frágil pra caramba, o primeiro que comprei ainda veio faltando peças e quebrou, o segundo quebrou e agora este terceiro quebrou também e tudo isso em menos de 1 ano.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2026 às 16:22

Prezado Felipe, boa tarde!

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno causado.

Para dar continuidade à sua solicitação, seguiremos com o atendimento por meio do protocolo N ***** .Solicitamos algumas informações adicionais para podermos seguir com o seu atendimento.

Você receberá um aviso por e-mail com todos os detalhes necessários para acompanhar o andamento do atendimento.

Nossa equipe está à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou atender a qualquer necessidade. Você pode entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.

Agradecemos sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para solucionar essa questão.

Atenciosamente,
Equipe Hayamax.