Reclamação não respondidaNão respondida

Mudança de HBO Max para MAX deixou o serviço indisponível para clientes da CLARO TV

Claro
Santo André - SP
12/03/2024 às 11:31
Reclamação não respondidaNão respondida

Sou assinante do serviço de streaming HBOMax com acesso através da operadora CLARO TV, entretanto, já há algumas semanas, o serviço de streaming parou de funcionar. Ao tentar acessar o serviço, uma mensagem é disponibilizada na tela dizendo que eu não tenho mais acesso através deste provedor, ou seja, tudo indica que com a migração da HBOMAX para MAX, o acesso foi cancelado! Abuso, falta de respeito com o consumidor, considerada uma pratica ilegal da HBOMAX, pois a modificação de plataforma foi uma decisão unilateral sem qualquer comunicação ou aviso prévio, além disso, estou pagando por algo que não posso consumir.
Solicito de imediato o reestabelecimento do acesso a minha conta e também a migração do plano standard para o plano platinum na nova plataforma MAX (que é equivalente ao atual plano com os benefícios que eu tinha anteriormente, resolução 4K etc, conforme ofertado no ato da contratação). Informo desde já que estou tentando resolver amigavelmente, mas se o problema não for resolvido, vou acionar de imediato o Procon, judiciário e alertar os desviados por meio de todas as redes sociais possíveis para fazer valer meus direitos como consumidor.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet