Ketchup Heinz com sabor ácido excessivo, impossibilitando o consumo e gerando insatisfação com a marca.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2026 às 22:34

ID: 252199157

Comprei um ketchup Heinz e estava muito ácido já no momento que eu abri. Não dá pra comer de tão ácido. Chega a doer a boca. Sempre gostei dos produtos da Heinz, mas esse ketchup está horrível. E o pior é que eu comprei a embalagem de 734g. O último que eu comprei, no começo do ano, estava muito bom. Infelizmente não é o caso deste.

Compartilhe