Ketchup Heinz com sabor ácido excessivo, impossibilitando o consumo e gerando insatisfação com a marca.
Comprei um ketchup Heinz e estava muito ácido já no momento que eu abri. Não dá pra comer de tão ácido. Chega a doer a boca. ...
Não respondidaHá 4 horas

Ótimo