Ketchup Heinz normal com sabor picante, causando ardência na boca e garganta.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

22/06/2026 às 14:02

ID: 252037325

Comprei um ketchup Heinz normal mesmo, mas tá picante demais. Tá muito picante! A minha garganta e a minha boca estão ardendo, queimando.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 17:29

Olá, Paulo!

Obrigada pelo seu contato.

Atitudes como a sua são muito bem vindas, pois nos permitem melhorar nossos processos e produtos e reforçar o respeito que temos pelos nossos consumidores, já que prezamos pela sua confiança e satisfação.

Enviamos um e-mail para você solicitando algumas informações referente a sua reclamação, estamos aguardando o seu retorno e seguimos à disposição pelo e-mail e pelo telefone 0800 773 7737 de Segunda à Sexta-feira das 8h00 às 18h00.

Obrigada

Atenciosamente;

Equipe SAC | Atendimento ao Consumidor

0800 773 7737