Molho de tomate sem pedaços, muito ácido e com preço alto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/08/2026 às 14:11

ID: 256067325

SEMPRE COMPREI O MOLHO DE TOMATE COM PEDAÇOS DESTA MARCA , MAS HOJE COMPREI 4 SAQUINHOS DE 240 GR E FOI UMA DECEPÇAO, O MOLHO VIROU EXTRATO , UMA MASSA HOMOGENIA SEM NUNHUM PEDAÇO SE QUER DE TOMATE E NEM CEBOLA, ALHO .. COMO DIZ NO PACOTE E NA ILUISTRAÇAO E COMO ERA ANTES. ABSURDO MUDAR TANTO ASSIM E AINDA SUBIR DE PREÇO, CADA SAQUINHO R$ 5,30. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.
DE 4 USEI UM PORQUE JA HAVIA ABERTO , MAS ME ARREPENDI PORQUE AZEDOU MEU MOLHO DE TÃO ACIDO QUE ESTA ESTE PRODUTO QUE ANTES ERA O MELHOR DO MERCADO . ESTOU AGUARDANDO RETORNO PELO EMAIL : *****

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2026 às 18:03

Olá!

Obrigada pelo seu contato.

Atitudes como a sua são muito bem vindas, pois nos permitem melhorar nossos processos e produtos e reforçar o respeito que temos pelos nossos consumidores, já que prezamos pela sua confiança e satisfação.

Enviamos um e-mail para você e seguimos à disposição pelo e-mail e pelo telefone 0800 773 7737 de Segunda à Sexta-feira das 8h00 às 18h00.

Obrigada

Atenciosamente;

Equipe SAC | Atendimento ao Consumidor

0800 773 7737

Consideração final do consumidor

11/08/2026 às 11:13

Prezados,

Após o contato realizado por vocês, ontem por volta das 18.00 hs pela Keyla ,fui orientada a prosseguir pelo WhatsApp. Conforme solicitado, encaminhei as fotografias do produto, as informações referentes aos lotes e todos os demais dados necessários para a análise da reclamação.

Atendi prontamente a todas as solicitações feitas e, na manhã de hoje, entrei novamente em contato para obter um retorno sobre o andamento da situação. No entanto, até o momento, não recebi nenhuma resposta.

Também fui solicitada a retirar a reclamação. Entretanto, não considero adequado encerrá-la ou retirá-la enquanto a situação não for devidamente analisada e solucionada.

Dessa forma, aguardo um posicionamento e a resolução do problema antes de considerar a reclamação encerrada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8