Resolvido

Perderam o prazo do meu recurso de multas duas vezes

HELP MULTAS

cidade: Tubarão

O que aconteceu

Imsatisfeito em processo de recurso de multa. Não conseguiram o Deferimento no processo de recurso de multa e perderam o prazo na Jari de um novo recurso, após Indeferimento na mesma.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. HELP MULTAS respondeu

    02/10/2026 às 09:38

    Olá Sr. João, tudo bem?

    Agradecemos por seu contato e pela oportunidade de conversar com você. Assim que recebemos seu relato através do Reclame Aqui, a franqueadora assumiu o acompanhamento direto do seu caso para entender todo o histórico e prestar os devidos esclarecimentos sobre o recurso da infração do seu genro.

    Entramos em contato diretamente via WhatsApp, onde pudemos detalhar o funcionamento dos prazos junto aos órgãos de trânsito e o escopo das defesas administrativas. Compreendemos a sua insatisfação e, prezando sempre pela transparência e pelo compromisso com os nossos clientes, apresentamos uma solução amigável para o seu caso. Ficamos muito felizes em chegar a uma solução conjunta e reforçamos que permanecemos à sua inteira disposição através do nosso canal de atendimento oficial (42) 99929-1211

    Pedimos a gentileza de, após a finalização do atendimento, nos avalie aqui no Reclame Aqui. Sua avaliação é muito importante para a melhoria contínua dos nossos serviços!

    Atenciosamente,

    Equipe Help Multas

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Atendimento eficiente