Reclamação resolvidaResolvido

Não tem um telefone para falar na Herbalife

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei os produtos e mandei entregar em um endereço e foi entregue em outro. Procurei um telefone para avisar sobre o ocorrido e não achei nada! o canal de atendimento é péssimo!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2018 às 16:56

Olá Aline, boa tarde,

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido.

Não estamos obtendo sucesso em nossas tentativas de contato no número informado, mas continuaremos tentando nos próximos dias.

Havendo qualquer dúvida, sugestão ou nova solicitação, por favor, nos contate através do Atendimento ao Consultor que está disponível de segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h, pelo telefone (11) 3879-7844 ou 0300-789-2122.

Atenciosamente,

Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife International do Brasil Ltda.

Réplica da empresa

18/10/2018 às 10:19

Olá Aline, bom dia,

Conforme contato telefônico a dúvida foi esclarecida.

Havendo qualquer dúvida, sugestão ou nova solicitação, por favor, nos contate através do Atendimento ao Consultor que está disponível de segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h, pelo telefone (11) 3879-7844 ou 0300-789-2122.

Atenciosamente,

Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife International do Brasil Ltda.

Consideração final do consumidor

18/10/2018 às 17:08

Se a informação estivesse mais fácil de ser encontrada, não teria sido necessário esse registro aqui.
Meu caso foi resolvido rápido e com muita eficiência.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Herbalife?

Reclamar