Jaqueta de veludo soltando algodão na primeira utilização, mesmo sem lavagem ou uso externo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

16/06/2026 às 16:59

ID: 251569663

Comprei uma jaqueta linda bege de veludo, fui usar e ela soltou muito algodão. Eu ainda nem lavei a peça, foi realmente na primeira vez. Importante dizer que usei ela em casa, porque trabalho remoto, não fiz nenhuma atividade externa que tenha gerado atrito. O piso do meu quarto ficou cheio de algodão. Interessante que não percebi o mesmo com a calça do conjunto. Qualidade bem ruim

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 14:02

Olá, Sophia! Esperamos que você esteja bem.

Valorizamos muito você como cliente e entendemos sua preocupação.

Seu atendimento já foi registrado em nosso sistema, e todas as informações foram enviadas para o seu e-mail cadastrado. O número do seu protocolo é: *****

Caso precise de mais alguma informação, estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Equipe CX Hering
www.hering.com.br
[email protected]

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 14:50

Marca devolveu o valor diante dos problemas de qualidade da peça

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10