O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Herself respondeu
23/07/2026 às 12:33
Olá, Wanessa! Aqui é a equipe Herself < 3
Agradecemos por compartilhar essa situação conosco. Entendemos que a sua experiência não foi tão clara e fluida quanto gostaríamos, mas estamos aqui para resolver tudo da melhor forma.
Em relação ao maiô, após o seu contato, estávamos aguardando o retorno do nosso fornecedor. Como essa não é uma situação frequente com os nossos produtos, optamos por seguir com o reembolso imediato dessa peça.
Sobre a entrega, os itens da sua compra estavam em centros de distribuição diferentes. Justamente por você ter optado pelo frete mais rápido, enviamos ambos os pacotes via Sedex. Na ocasião, também enviamos uma mensagem informando que as peças chegariam em duas remessas para que a entrega fosse acelerada.
Por fim, sobre o item incorreto mencionado, poderia nos detalhar qual produto veio trocado no segundo pacote? Como não localizamos nenhuma referência a isso nos nossos contatos anteriores e não houve abertura de processo de troca, não tínhamos conhecimento dessa situação. De qualquer forma, vamos realizar a troca prontamente para garantir que você receba exatamente o que comprou!
Obrigada pela oportunidade de esclarecer e de continuar evoluindo. Com carinho, Equipe Herself
Consumidor respondeu
23/07/2026 às 12:43
Realmente fica muito díficil dialogar, sendo que encaminhei imagens no whats app da empresa informando todos os ocorridos. O da peça com defeito e o da peça que veio incorreta. Fico no aguardo das soluções o quanto antes, já que não consegui usar a peça correta no prazo, sendo que paguei o ferte mais rápido e ainda sai no prejuízo.Herself respondeu
23/07/2026 às 15:11
Infelizmente não recebemos essas imagens , talvez não carregou na hora do envio, pois recebemos a imagem do maiô e nosso interesse era poder te atender com a máxima agilidade e realizar a troca da peça incorreta.
Mas de toda forma as duas peças foram reembolsadas agora, encaminhanos para seu email e desejamos que você tenha uma ótima experiência com os outros produtos Herself!
Esperamos te encontrar em novas oportunidades e que seja uma experiência mais tranquila.
Um beijo,
Time Herself
Um abraço
Consumidor respondeu
23/07/2026 às 17:18
não recebi nenhum e-mail com o reebolso ou explicação. Eu gostaria de ter recebido as minhas peças corretamente e não um reebolso. Mas paciência, não recebi minha peça correta no prazo e ainda recebi um produto incorreto e outro danificado.