Imposição de devolução de produto com erro da empresa, com custo e tempo para o cliente.

Não respondida
Vitória - ES
01/06/2026 às 10:55
ID: 250215713
No dia 27/05 fiz uma compra do doce de leite no site pelo link do instagram. Contudo, no minuto seguinte apareceu um reels na mesma rede social de nutricionista falando mal dos ingredientes e, lendo os comentários, me arrependi da compra.
Pedi o estorno no mesmo minuto e cancelaram a compra.
Não bastasse, enviaram os produtos 2 dias depois para minha casa (sexta a noite).
Busquei contato com eles para fazerem a recolha do produto, pois não acho moral ficar com algo que não paguei.
Eles simplesmente responderam que eu que tenho que levar em alguma agência dos correios para o reenvio com o código que me dariam.
Ainda falei que não rem agência dos correios perto da minha casa e se pagariam o uber para me levar, mas disseram que pagam apenas o valor do reenvio. Eu que me vire, né? Em arranjar horas (porque é o que se gasta nos correios) no meio de uma rotina exaustiva e pagar um uber por um erro deles.
Se eu pensava em gastar algum dinheiro com essa marca, jamais pensarei de novo.