A Hidrogás provocou vazamento no apartamento abaixo danificando o gesso da cozinha

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

07/01/2016 às 21:21

ID: 16225246

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de expor aqui a minha frustração com a empresa Hidrogás na qual acreditei ser uma empresa séria. Porém no dia 9/12/******* um técnico da empresa compareceu para instalar o aquecedor de água no meu apartamento e mesmo visualizando que a minha cozinha não contava com pia ou tanque, e por isto todos os registros fechados e conexões tamponadas, este não fechou o registro por completo, ocasionando um vazamento de água para o apartamento abaixo, afetando todo o gesso da cozinha do vizinho.



A Hidrogás compareceu no local no dia 10/12 e deu uma explicação leviana colocando a culpa na construtora NEX, que me entregou o apartamento em perfeitas condições, sem vazamento algum - nem na minha residência e nem na do vizinho.



Tenho tentado contato com a Hidrogás, já foram enviados dois e-mails, já tentei ligar e não me deram retorno. Estou desde Dezembro tendo que me preocupar em reparar o erro da Hidrogás, e juntamente com os vizinhos, procurando a melhor solução para deixar o apartamento deles *******% de novo.



Não recomendo a Hidrogás para ninguém, ainda mais pela conduta pós-venda. Não assume responsabilidades.

Compartilhe