O que aconteceu
Contratei o serviço de desratização na qual paguei um produto com garantia de 6 meses , ao acionar a empresa após 5 dias com o rato andando pela casa fui informada que a desratização paga não tem incluso o serviço de captura , que eu precisaria aguardar de 3 a 7 dias para os ratos começarem a sumir . Solicitei retorno do técnico e não foi me disponibilizado. Solicitei meu dinheiro de volta e tambem não tive resposta
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Higitec Desentupimento e Dedetização respondeu
19/10/2026 às 10:50
Olá Tamires, tudo bem?
Antes de tudo, pedimos desculpas pelo ocorrido. Nosso principal objetivo é entender suas necessidades e esclarecer todas as dúvidas, garantindo sempre a melhoria contínua de nossos processos.
Reconhecemos que, por vezes, não conseguimos atingir o nível de excelência que gostaríamos, mas estamos sempre empenhados em corrigir nossas falhas.
Recebemos sua contestação e, em breve, nossa equipe de Ouvidoria entrará em contato para seguir com o acompanhamento.
Agradecemos desde já por sua paciência e pela oportunidade de resolvermos a situação.
Atenciosamente,
Equipe Higitec.