O que aconteceu
Realizei uma compra de um produto da empresa através de assinatura mensal. Recebi a primeira compra e não gostei do sistema de assinaturas. Tentei cancelar essa assinatura através do SAC, por e-mail e pelo o celular do WhatsApp. Não consigo estabelecer contato com ninguém da empresa, pra realizar esse cancelamento. Foi cobrado nova compra. Quero cancelar, mas não consigo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
HILE INDUSTRIA DE ALIMENTOS respondeu
28/02/2025 às 16:15
Prezado(a) cliente,
Agradecemos o seu contato. No entanto, verificamos que a sua reclamacao nao se refere a empresa HILE. Nossa empresa nao oferece servicos de assinatura mensal de produtos como mencionado em sua reclamacao.
Recomendamos que verifique o nome da empresa onde realizou a compra e entre em contato diretamente com o suporte deles para solucionar o seu problema.
Caso tenha alguma outra duvida ou necessite de informacoes sobre os nossos servicos, estamos a disposicao.
Atenciosamente,
EquipeHILE