Hilti problemas com o atendimento/reparo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barra Mansa - RJ

12/05/2025 às 15:10

ID: 216870589

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Somos clientes da Hilti há muitos anos e nos últimos meses estamos tendo muitos problemas quanto ao atendimento, mais especificamente com o setor de reparo dos equipamentos.

Já relatamos o que tem ocorrido para o setor responsável *****, mas os problemas continuam .

Temos um equipamento/martelete modelo TE3000 que foi adquirido em outubro de 2022 (hoje um pouco mais de 02 anos de uso). O valor dele na época foi de aproximadamente R$22.000,00.
Nos últimos cinco meses essa é a 5 vez que o equipamento está indo para o conserto.
O custo do reparo desse equipamento em janeiro de 2025 foi mais de R$3.000,00. A garantia do conserto é de supostamente 03 meses, mas durante esse período o equipamento precisou voltar para o conserto algumas vezes sendo que da ultima vez o equipamento apresentou defeito no dia seguinte que vencia os três meses da garantia do conserto e por isso foi cobrado novamente mais de R$800,00.

Lembrando que durante o período de três meses da garantia do conserto o equipamento precisou voltar diversas vezes, portanto entre idas e vindas nesse período de 03 meses o equipamento deve ter ficado conosco provavelmente por apenas 02 meses.

Dias atrás um dos nossos equipamentos TE 800 no momento da devolução, ainda com o pessoal da transportadora em nossa porta, fizemos o teste e o equipamento não funcionou. Ou seja, foi para o conserto e foi devolvido sem funcionar. Enviamos o equipamento de volta e de novo aconteceu o mesmo, o equipamento foi devolvido novamente sem funcionar.

Outro exemplo é o que tem ocorrido com um dos nossos TE 3-ML que também está o tempo todo entre idas e vindas do conserto.

Confesso que estou surpreso com a queda da qualidade da Hilti.

Compartilhe