Reclamar dessa empresa

Bento Gonçalves - RS

26/09/2023 às 11:06

ID: 172770699

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A hilti virou um lixo. Além deles fazer algo proibido no Brasil que é o sistema de manutenção que eles não vendem peça de reparo para terceiros prática chamada de monopólio, pra você enviar uma ferramenta para eles efetuar é um parto mais fácil falar com o presidente do que enviar a máquina para a hilti. Então a qualquer um que for pensa em comprar máquina deles pense bem, eu já decidi de por as minhas no lixo e pega de outras marcas por exemplo rompedor eu já não mais nenhum deles coloquei todos no lixo

Compartilhe