Não resolvido

VAZAMENTO DE DADOS

HiperGuia

cidade: Cuiabá

O que aconteceu

meu mei que esta baixado está cadastrado neste site de anúncios, ja entrei em contato porem não tive retorno exigi que fosse removido meu cnpj e dados vazados deste site que eu mesma não solicitei. *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. HiperGuia respondeu

    11/04/2025 às 10:50

    Bom dia, pra começo de conversa no site está explícito os prazos. A Senhora sequer leu. E outro detalhe isto não é vazamento de dados e sua baixa é recente, a receita que é quem nos envia os dados ainda não atualizou a base de dados PUBLICOS.

    Portanto não faz sentido usar esta plataforma de forma indevida sem sequer aguardar devidamente o prazo de nosso atendimento que em todos os casos a gente resolve por lá mesmo. Agora solicito a remoção dessa reclamação e que aguarde o prazo da plataforma. A senhora enviou hoje o pedido, em um sabado e hoje mesmo já acusou indevidamente. E isso não é o correto e nem etico a ser feito.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Não solicitei a publicidade! Nao respondem no WhatsApp so ficam enviando imagens, e querem cobrar ética quando nem praticam!

  3. Resposta final da empresa

    11/04/2025 às 13:48

    Se você ler os termos, vai ver que não precisamos de previamente autorização para publicar pois os dados são públicos, por isso disponibilizamos a remoção, é só aguardar o prazo.