Reclamar dessa empresa

São Lourenço - MG

21/09/2023 às 15:15

ID: 172503849

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido dia 13/09/23, paguei sedex para chegar em 24 hs, me enviaram codigo de rastreamento por correio, fiz o rastreamento e minha encomenda foi entregue em Mogi das Cruzes SP, estou em São Lourenço MG. E até então a empresa não entrou mais em contato, nem por email nem por telefone. Hoje já é dia 21/09/23.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2023 às 09:53

Olá, bom dia!
Assim como foi conversado via WhatsApp e telefone, no ato da entrega os correios relataram que o endereço de destinatário estava insuficiente, portanto, não foi possível a realização da entrega.
Sendo assim, o ******* para nossa empresa, que se encontra em Mogi das Cruzes/SP, devido a isso o status do rastreio estava como entregue em nossa cidade. Assim como solicitado pelo cliente, realizamos o cancelamento e devolução do valor total do pedido.

Qualquer dúvida estou à disposição :)