Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

26/03/2024 às 23:40

ID: 185489675

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um kit de vela e cabo de vela da marca NGK, porém veio somente a vela NGK os cabos vieram da marca Magneti Marelli, tentei falar no watts nem me responderam... fiquei muito insatisfeito com a compra e com o descaso de anunciarem uma coisa.e enviarem outra .

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2024 às 10:26

Olá Bom dia, Sr Leandro, tudo bem?

Espero que sim :)

Me chamo Daiana, sou responsável pelo Reclame aqui da Hipervarejo.
Recebemos sua reclamação e seguirei com o seu atendimento!

Conforme falamos por ligação, visando resolver a situação, encontramos uma solução e a mesma foi combinada com o SR. Referente a DEVOLUÇÃO da peça que não foi enviada de acordo com anúncio, as informações foram repassadas via contato telefônico e WhatsApp.

Pedimos desculpas por todo transtorno, lembrando que de forma alguma é i tenção da HIPER, [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente, dessa forma esperamos poder lhe atender em outras oportunidades.

Continuo seu atendimento via WhatsApp até que a situação esteja resolvida, e o estorno concluído.

Seguimos à disposição para quaisquer dúvida e caso possamos auxilia-lo em algo mais.

Fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 09 às 17h, através do ******* ******* *******, ou no Whats 0******* do site https://*******

Atenciosamente,
Daiana P.| Equipe Hipervarejo / Reclame Aqui

Consideração final do consumidor

28/03/2024 às 17:20

Agradeço o contato da empresa, me ligaram numa tratativa de enviarem o reembolso da peça que veio errado, por tanto enviarei a peça de volta e fico grato por terem resolvido o problema. Na sequência irei mandar a peça logo receber o reembolso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10