Pneus comprados na Hipervarejo com desgaste prematuro e falta de suporte

Respondida
Santo André - SP
27/11/2025 às 23:11
ID: 233085373
Comprei 4 pneus na hipervarejo, e foi a maior decepção que tive, em menos de 1 ano os pneus já se acabaram, e não tenho resposta dessa empresa que não tem um pingo de respeito com os consumidores.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2025 às 09:37
Olá, Nelson! Tudo bem com você?
Meu nome é Kimberlly e estou aqui para te ajudar.
Recepcionei sua manifestação e gostaria de te dizer que lamento muito qualquer transtorno causado. Reconheço que a situação gerou desconforto, e entendo perfeitamente como isso pode ter sido desagradável. De fato, essa não era a experiência que eu gostaria que você tivesse.
Conforme informado hoje 28/11, via WhatsApp, o procedimento para acionar a garantia do pneu deve ser realizado diretamente com o fabricante, conforme as políticas estabelecidas por ele.
Todos os detalhes sobre esse processo já foram enviados por lá, incluindo orientações e contatos necessários.
Caso ainda tenha alguma dúvida ou precise de qualquer informação adicional, permaneço totalmente à disposição para ajudá-lo da melhor forma possível.
Um abraço!
Atenciosamente,
Kimberlly | Equipe Hipervarejo / Reclame Aqui