Reclamação de Pneus com Má Formação e Recusa de Reembolso

Resolvido
Parauapebas - PA
07/04/2026 às 21:19
ID: 245439193
Fiz uma compra de 4 pneus chegou hj 07/04/26 porém na instalação foi detectado má formação enviado fotos para o vendedor e o pessoal nao quer devolver meu dinheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 15:48
Olá, boa tarde!
Tudo bem?
Recebemos a sua manifestação em nosso Reclame Aqui e estamos aqui para te auxiliar da melhor forma possível.
Lamentamos pela situação dos pneus!
Para agilizar o processo de garantia dos pneus radiais das marcas Continental, Barum e General, o atendimento é realizado diretamente pelo fabricante, por meio de um técnico credenciado na cidade mais próxima de você.
O acionamento pode ser feito pelos seguintes canais:
4003-9540 (capitais, regiões metropolitanas e celulares)
0800 170 0061 (demais regiões)
Atendimento online: ajuda.conti.com.br
Ao entrar em contato, o fabricante irá indicar o técnico responsável mais próximo para dar andamento à análise do seu caso.
Caso precise de qualquer suporte adicional da nossa parte, permanecemos à disposição para te auxiliar!
Atensiosamente
Vanessa- Equipe Reclame aqui
Consideração final do consumidor
12/05/2026 às 10:38
O problema só foi resolvido porque dei entrada no Procon e o mercado livre me devolveu o valor dos pneus,essa hipervarejo só respondia dizendo que lamentava o ocorrido e não mostrou nenhum interesse em resolver o problema,não compro mais com eles e nem indico
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0