Reembolso parcial e descaso da empresa após recebimento de [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Extrema - MG
13/05/2026 às 17:30
ID: 248567275
Eu fiz a aquisição de 2 pneus para troca do meu carro, um deles chegou com um rasgo enorme que impossibilitou a troca, a empresa me reembolsou apenas 1 pneu, mesmo eu tendo comprado 2, só que por razões óbvias eu precisava trocar 2 pneus e não 1.
Informo eu devolvi os 2 pneus, os mesmos 2 que constam em NF.
Pra não ficar com o carro parado tive que pegar 1 jogo paliativo aqui mesmo minha cidade e essa empresa, até agora nao me ressarciu o valor integral.
Tomei um [Editado pelo Reclame Aqui], 2 vezes e eles se quer respondem as mensagens que mando.
NÃO COMPREM!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 10:52
Olá, bom dia.
Me chamo Rayana, sou responsável pelo Reclame Aqui da Hipervarejo.
Recebemos a sua reclamação e seguirei com o seu atendimento.
Recepcionei sua manifestação e gostaria de te dizer que lamento muito qualquer transtorno causado.
Conforme orientado anteriormente por e-mail, a tratativa do seu caso está sendo conduzida diretamente pelo Mercado Livre, que é o responsável pela análise e resolução desta ocorrência.
Reforçamos que, na data de hoje, retornamos o seu contato informando o protocolo de atendimento disponibilizado pelo Mercado Livre, por meio do qual a equipe responsável seguirá com o acompanhamento da sua solicitação.
Eles darão um retorno diretamente ao seu e-mail cadastrado em até 48 horas úteis. Por esse motivo, orientamos que acompanhe sua caixa de entrada, bem como as pastas de spam e lixo eletrônico, para não perder nenhuma atualização.
Entendemos a expectativa por uma solução e permanecemos à disposição para auxiliar no que estiver ao nosso alcance. Agradecemos pela compreensão e esperamos que sua solicitação seja concluída o mais breve possível.
Atenciosamente,
Rayana B| Equipe Hipervarejo / Reclame Aqui