Hisense não cumpre o acordo

Não respondida
Belo Horizonte - MG
24/07/2026 às 17:04
ID: 252614361
Venho, por meio desta, formalizar minha insatisfação e notificar a Hisense Gorenje quanto ao descumprimento do acordo firmado entre as partes, referente ao reembolso da TV de 75 polegadas.
Conforme registros em meu poder, no dia 26/06 realizei novo contato telefônico sob o protocolo n *****. É hoje novamente pelo whatsapp sem sucesso. Este se soma às tratativas já iniciadas anteriormente, protocolos ***** e *****, nos quais a documentação necessária foi devidamente enviada e validada pela própria empresa.
Até o presente momento, o depósito do valor acordado NÃO FOI EFETUADO, caracterizando inequívoco descaso e quebra da confiança depositada. O prazo era até o dia 25/06/2926 para fazer o reembolso
Diante da total negligência no cumprimento do prazo ajustado, formalizo que ingressarei com as medidas judiciais cabíveis, requerendo, em juízo, a devida INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS E MATERIAIS, sem prejuízo da correção monetária do valor originalmente devido. Pois comprei a TV para ver os jogos da copa e estou perdendo todos.
Os atendentes do whatsapp não respondem e os atendentes do telefone da Hisense até respondem, mas não resolvem. Dizem que vão passar com urgência o meu caso, mas não entra em contato. Também não houve contato por e-mail.