Reclamar dessa empresa

Ipatinga - MG

27/05/2023 às 08:28

ID: 165400175

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei a minha lava e seca a 2 meses, a máquina até então vinha se apresentando ser excelente, porém de duas semanas pra cá não consigo mais secar roupa nela, ele inicia o processo de secagem, porém durante o processo ela para e apresenta o erro F17. Não tem esse erro listado no manual e a Hisense não nos envia lista de Assistência técnica.
Enviei um e-mail para o SAC e já fazem 5 dias sem resposta.
Até o momento estou tendo uma péssima experiência pós venda

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2023 às 17:59

Estimado Vinicius, boa tarde!

De fato, o erro F17, está diretamente ligado à secagem das roupas. Nosso SAC tentou contato no periodo da tarde, porém sem sucesso.

O mesmo entrará em contato via telefone novamente, bem como por email a fim de agendarmos uma visita tecnica e solucionarmos o problema.

Sds.
SAC Hisense

Réplica do consumidor

19/07/2023 às 12:11

A assistência técnica fez a visita e a Peça que será trocada foi enviada, eu retirei nos Correios na data de ontem (18/07/*******). Permaneço aguardando a visita do técnico para reparo.

Réplica da empresa

19/07/2023 às 16:12

Estimado Vinicius, boa tarde!

Obrigado pelo retorno.

Já acionamos a autorizada e informamos que o técnico responsável pelo seu atendimento, entrará em contato para marcar visita técnica.

*******
Seguimos á disposição através dos nossos canais de comunicação:

SAC: ******* ******* *******

Email: *******

Atenciosamente, Hisense Gorenje.

Réplica do consumidor

05/08/2023 às 11:43

O técnico esteve em minha residência e realizou o reparo, a máquina continua a apresentar o mesmo erro F17, porém agora me mudei de estado e enviei meu novo endereço para a Hisense na data de hoje, informo que esta será a última tentativa de reparo, já estou com meu problema a mais de 60 dias sem resolução, e caso dessa vez não dê certo vou solicitar o reembolso e comprar uma de outra marca.

Réplica da empresa

07/08/2023 às 10:03

Estimado Vinicius,

Agradecemos seu retorno.

Um de nossos atendentes retornará o contato para marcar a visita técnica.

Protocolo de atendimento: 11474150

Seguimos à disposição através dos nossos canais de comunicação:

SAC: ******* ******* *******
Email: *******

Atenciosamente, Hisense Gorenje.

Consideração final do consumidor

21/10/2023 às 17:06

É uma empresa que aparentemente está se estruturando no Brasil, excelente atendimento por parte do SAC, porém quando vamos para a questão das peças e assistência fica um pouco a desejar, mas ainda sim voltaria a comprar produtos desta marca.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

23/10/2023 às 11:40

Prezado Vinicius,
Ressaltamos que o nosso foco é sempre a satisfação de nossos clientes e, por conta disso, agradecemos o seu feedback, continuaremos na busca constante de melhorias.
Foi um prazer atendê-lo.
Seguimos à disposição através dos nossos canais de comunicação:
SAC: ******* ******* *******
Email: *******
Atenciosamente, Hisense Gorenje