Lava e seca com erro F17

Resolvido
Ipatinga - MG
27/05/2023 às 08:28
ID: 165400175
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei a minha lava e seca a 2 meses, a máquina até então vinha se apresentando ser excelente, porém de duas semanas pra cá não consigo mais secar roupa nela, ele inicia o processo de secagem, porém durante o processo ela para e apresenta o erro F17. Não tem esse erro listado no manual e a Hisense não nos envia lista de Assistência técnica.
Enviei um e-mail para o SAC e já fazem 5 dias sem resposta.
Até o momento estou tendo uma péssima experiência pós venda
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2023 às 17:59
Estimado Vinicius, boa tarde!
De fato, o erro F17, está diretamente ligado à secagem das roupas. Nosso SAC tentou contato no periodo da tarde, porém sem sucesso.
O mesmo entrará em contato via telefone novamente, bem como por email a fim de agendarmos uma visita tecnica e solucionarmos o problema.
Sds.
SAC Hisense
Réplica do consumidor
19/07/2023 às 12:11
A assistência técnica fez a visita e a Peça que será trocada foi enviada, eu retirei nos Correios na data de ontem (18/07/*******). Permaneço aguardando a visita do técnico para reparo.
Réplica da empresa
19/07/2023 às 16:12
Estimado Vinicius, boa tarde!
Obrigado pelo retorno.
Já acionamos a autorizada e informamos que o técnico responsável pelo seu atendimento, entrará em contato para marcar visita técnica.
*******
Seguimos á disposição através dos nossos canais de comunicação:
SAC: ******* ******* *******
Email: *******
Atenciosamente, Hisense Gorenje.
Réplica do consumidor
05/08/2023 às 11:43
O técnico esteve em minha residência e realizou o reparo, a máquina continua a apresentar o mesmo erro F17, porém agora me mudei de estado e enviei meu novo endereço para a Hisense na data de hoje, informo que esta será a última tentativa de reparo, já estou com meu problema a mais de 60 dias sem resolução, e caso dessa vez não dê certo vou solicitar o reembolso e comprar uma de outra marca.
Réplica da empresa
07/08/2023 às 10:03
Estimado Vinicius,
Agradecemos seu retorno.
Um de nossos atendentes retornará o contato para marcar a visita técnica.
Protocolo de atendimento: 11474150
Seguimos à disposição através dos nossos canais de comunicação:
SAC: ******* ******* *******
Email: *******
Atenciosamente, Hisense Gorenje.
Consideração final do consumidor
21/10/2023 às 17:06
É uma empresa que aparentemente está se estruturando no Brasil, excelente atendimento por parte do SAC, porém quando vamos para a questão das peças e assistência fica um pouco a desejar, mas ainda sim voltaria a comprar produtos desta marca.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
23/10/2023 às 11:40
Prezado Vinicius,
Ressaltamos que o nosso foco é sempre a satisfação de nossos clientes e, por conta disso, agradecemos o seu feedback, continuaremos na busca constante de melhorias.
Foi um prazer atendê-lo.
Seguimos à disposição através dos nossos canais de comunicação:
SAC: ******* ******* *******
Email: *******
Atenciosamente, Hisense Gorenje