Smart TV Hisense com defeito sem peça para reparo e falta de solução da assistência técnica

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mafra - SC

19/12/2025 às 22:16

ID: 235396339

Comprei uma Smart TV 55 UHD 4K QLED Hisense 55Q6N em 19/09/2025, pela loja Fastshop.
Dentro do prazo de garantia, o produto apresentou defeito e foi encaminhado à assistência técnica autorizada AV Assistência Técnica LTDA no dia 10/11/2025, sob o protocolo *****.

Após análise, fui informado de que não existe peça disponível para o reparo, tornando o conserto inviável. A empresa informou que retornaria com uma solução, porém isso não ocorreu.

Ressalto que entrei em contato telefônico por duas vezes, buscando esclarecimentos e uma solução, sem que houvesse qualquer retorno efetivo ou resposta conclusiva por parte da empresa.

Já se passou mais de 1 mês desde o envio à assistência, sem reparo e sem solução, o que configura descaso com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2026 às 15:45

Boa tarde
Conforme verificado, o reembolso já foi realizado. Estamos solicitando a coleta do produto antigo. Caso precise de nossa ajuda, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,

Equipe Reclame aqui Hisense Gorenje

Consideração final do consumidor

03/02/2026 às 10:56

Atendimento demorado, difícil comunicação e resposta da empresa!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5