O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
HITZZ respondeu
26/08/2026 às 11:10
Olá Fabiana, tudo bem?
Entendemos a sua preocupação e sentimos muito pelo transtorno com essa situação.
Verificamos novamente todo o histórico do pedido n *****. O produto devolvido chegou até nós e o reembolso foi realizado e finalizado no dia 30/06/2026.
Assim que você entrou em contato informando que os valores ainda estavam aparecendo em sua fatura, abrimos um atendimento junto à Appmax, plataforma responsável pelo processamento do pagamento, para confirmar a situação. Recebemos a confirmação de que o reembolso foi concluído corretamente, juntamente com o comprovante bancário da operação, que também encaminhamos a você.
Como o estorno já foi efetivamente processado e finalizado pela plataforma de pagamento, orientamos que, com os comprovantes enviados, seja aberto um atendimento diretamente com a administradora do cartão/banco para que possam verificar o motivo de as parcelas ainda constarem na fatura e localizar o estorno realizado.
Da nossa parte, seguimos à disposição para fornecer novamente os comprovantes ou qualquer outra informação necessária para auxiliar na resolução junto à instituição financeira.
Equipe Use Hitzz
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa entrou em contato comigo e me deu todo o suporte para resolver o problema.