E-SIM com defeito e sem suporte técnico durante viagem, impedindo o uso da internet.

Respondida
Belo Horizonte - MG
27/03/2026 às 18:05
ID: 244534303
A internet simplesmente parou de funcinar (durante uma tarde inteira 27/03) no momento que mais precisei, logo no primeiro dia. Por conta de emergência para transporte, desinstalei o esim para instalar novamente, acreditando que poderia ser algo no celular. Ao tentar instalar novamente, aparece a mensagem "seu E-sim não está pronto".Tentei contato diversas vezes no chat suporte, WhatsApp, e-mail (recebi que o email nem existe), unstagram, mas sem sucessoEstou no início da viagem e sem conexão à Internet, sendo que paguei aproximadamente 400 reais para nao ter surpresas
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2026 às 18:37
Olá Pietro,
Obrigado por compartilhar sua experiência. Entendemos o que você descreve sobre a interrupção da conexão logo no início da viagem e a dificuldade ao tentar reinstalar o eSIM, especialmente em um momento em que você precisava do serviço.
Sabemos o quanto isso impacta durante a viagem. Seu caso já está sendo analisado para revisar o ocorrido em detalhe e dar o devido seguimento.
Agradecemos pelo seu feedback.
Atenciosamente,
Mauricio Salas | Analista de Experiência do Cliente