Esim da Holafly não funcionou na Colômbia e reembolso foi incorreto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/07/2026 às 19:17

ID: 254695813

Comprei um Esim para uma viagem à Colômbia e me foram cobrados R$320,27. Fiz a pré-instalação em casa e a ativação foi feita no país, conforme solicitado pela empresa. Chegando ao país (sozinha) o chip não funcionou. Tentei atendimento pelo chat, mas como o atendimento é feito por máquinas, não era capaz de me ajudar, muito menos corrigir o problema. Tive que recorrer a outra marca de esim que foi muito mais tranquila para instalar. O chip da Holafly NÃO FUNCIONOU EM NENHUM MOMENTO DA VIAGEM e no e-mail encaminhado por eles para mim disseram que eu usei a internet e me [Editado pelo Reclame Aqui] R$40,00 reais no reembolso.
Não contratem, pois é uma instalação que pode dar defeito e você ficar sem internet em um país extrangeiro, ainda ser cobrada de algo que não funcionou.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 16:58

Olá Jéssica, eu sou o Maria,

Sinto muito que sua experiência na Colômbia não tenha sido como o esperado. Sabemos o quanto é fundamental contar com uma conexão estável e confiável para se sentir segura e tranquila, especialmente em uma viagem solo.

Para nós, sua paz de espírito é prioridade. Por esse motivo, vamos analisar detalhadamente o ocorrido com sua ativação e o suporte recebido. Entraremos em contato com você de forma privada para darmos continuidade ao seu caso e garantir que tudo seja esclarecido da melhor forma.

Maria Orjuela - Customer Care

Consideração final do consumidor

06/08/2026 às 08:13

Após entrar em contato com a Reclame Aqui, a Holafly entrou em contato e devolveu o restante do meu dinheiro.

O grande infortúnio de ter ficado sem a intenet que foi contratada ainda em território brasileiro, ficou.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7