Respondida

Não recebi todas as cadeiras que comprei e a loja não me responde

HOMENOW CASA E DECORACAO

cidade: Recife

O que aconteceu

Fiz uma compra de 6 cadeiras. A entrega deveria ter sido dia 23/09 mas só chegou hoje 01/10. Para piorar, além do atraso, só entregaram 5 cadeiras. Entrei em contato com a loja hoje de manhã que ficou de verificar e depois disso simplesmente pararam de responder minhas mensagens. Ou seja, fui [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. HOMENOW CASA E DECORACAO respondeu

    02/10/2026 às 18:39

    Olá, Diego, tudo bem?

    Me chamo Kevilin e sou responsável pelas tratativas de atendimento da HomeNow no Reclame Aqui.

    Primeiramente, peço desculpas pelos transtornos causados. Sei que o atraso na entrega, somado ao recebimento de uma unidade a menos e à demora no atendimento, gerou uma experiência bastante desgastante.

    Estou acompanhando seu caso junto à Beatriz e vi que ela já informou o prazo previsto para o envio da unidade faltante. Vou continuar acompanhando todo o processo até que você receba a cadeira.

    Agradeço pela compreensão e por aceitar aguardar. Estamos trabalhando para melhorar nossos processos e evitar que situações como essa se repitam.

    Atenciosamente,

    Kevilin | HomeNow