O que aconteceu
Tentei agendar uma consulta pelo whatsapp às 11h24min do dia 08/09 e até 16h27min do dia 09/09 nada.
Se não há condições de manter o canal não o disponibilize!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
HON Hospital de Olhos Niterói respondeu
09/09/2026 às 16:58
Prezado Sr. Márcio,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, mesmo que, desta vez, ela não tenha sido positiva. Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos ocasionados e pelo impacto que essa situação possa ter causado em sua rotina.
Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento humanizado, ágil e eficiente. Lamentamos não termos conseguido atender às suas expectativas e compreendemos que sua insatisfação é legítima.
Informamos que sua manifestação foi devidamente registrada e será considerada na busca por melhorias em nossos processos, especialmente no que se refere à gestão dos atendimentos realizados por WhatsApp, com o objetivo de minimizar a ocorrência de situações semelhantes no futuro.
A Ouvidoria permanece à disposição para auxiliá-la e dar continuidade ao atendimento, caso ainda tenha alguma questão ou sugestão.
Esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente e proporcionar uma experiência mais satisfatória.
Atenciosamente,
Ouvidoria
Hospital de Olhos Niterói
Telefone: (21) 2715-6000