O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Honda Automóveis respondeu
23/10/2026 às 10:05
Olá Sra.Lais,
Bom dia. Esperamos que esteja bem!
Esclarecemos que os veículos Honda possuem garantia de 3 anos, a partir da data de retirada do veículo da concessionária e 1 ano para veículos utilizados para fins comerciais, sem limite de quilometragem, desde que sejam realizadas as revisões programadas na rede autorizada, conforme descrito no manual do proprietário. Durante o período de garantia os problemas decorrentes de defeitos de peças, fabricação e montagem serão cobertos conforme as condições estabelecidas no manual de manutenção. Problemas ocasionados por desgaste natural ou agentes externos não são cobertos pela garantia. O termo de garantia está disponível para consulta no manual do proprietário.
Em atenção à sua manifestação formalizada através desse canal, esclarecemos que durante o período de garantia os problemas decorrentes de defeitos de peças, fabricação e montagem serão cobertos conforme as condições estabelecidas no manual de manutenção, garantia e redes concessionárias.
Identificamos que o veículo está fora da garantia desde ***** neste caso, os custos de reparo/serviços são de responsabilidade do proprietário.
Agradecemos seu contato e permanecemos à disposição para eventuais dúvidas e/ou necessidades.
Permanecemos à disposição por meio de nosso Departamento de Serviço de Atendimento ao Cliente, no telefone 0800 017 12 13, para suporte e eventuais contatos com a nossa marca.
Nossa equipe terá um grande prazer em atendê-la.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Honda Automóveis do Brasil.
Consumidor respondeu
23/10/2026 às 15:36
Acho que vocês interpretaram errado minha reclamação eu sei que o carro não está mais na garantia eu escrevi que troquei a homocinética na concessionária e com menos de 7,000 km a mesma apresentou problema e um dos lados ( troquei os dois lados) o representante de vocês ligou pra mim e falou que meu carro está velho e eu ando muito em buracos então foi por isso que deu o problema na homocinética engraçado que o carro inteiro está original e em bom estádo mas eu ando em buracos e só estraga a homocinética o resto do carro os buracos não estraga? Ando Penas 300 km por mês em ruas boas o problema e essa marca de carro que tudo que vce vai reclamar vocês alegam que foi mal uso do proprietário então nós nunca vamos ter garantia eu tô caindo fora dessa marca Honda nunca mais prefiro Toyota com 20 anos de garantia ( lembrando eu quero a garantia da homocinética que está com 7.000 km e não do carro inteiro que eu sei que não está na garantia)Consumidor respondeu
23/10/2026 às 15:43
Escrevi que a Toyota da 20 ano de garantia mas foi errado era pra ter saído 10 o correto não consegui editar mas enfim gostaria de lembrar que o código de defesa do consumidor protege o consumidor conta o vício oculto que talvez a Honda também não sab e eu tenho direito a homocinética Nova até porque ela começou dar os primeiros estalos antes de 1 ano