Cliente sem internet há dois dias, sem suporte e com dificuldade de cancelamento de contrato.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

07/07/2026 às 10:42

ID: 253279695

internet já tem dois dias eles não resolvem nada liga para o suporte e o telefone só atende só chama chama ninguém atende é modo descaso não atende o telefone não responde o WhatsApp a gente trabalha de home office aí tem que ficar justificando com o patrão que direto direto tá com estabilidade a gente liga para eles cada hora é o povo uma desculpa diferente e sempre a mesma coisa nunca resolve nada tô tentando ligar lá tô sem internet desde de manhã tô tentando ligar lá em nada eles não resolvem nada e quando a gente vai falar de contrato eles pega e fala que tá na cláusula que não pode não pode cancelar o contrato tem que ficar 12 meses com contrato como que a gente vai ficar com contrato de 12 meses sendo que eles não atende a internet tá um [Editado pelo Reclame Aqui] não tem conexão vive com estabilidade e eles não responde o WhatsApp é um [Editado pelo Reclame Aqui] quem olhar o Reclame Aqui não vale a pena contratar esse serviço

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2026 às 16:53

Prezado Sr.(a) Vanderlei,

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente pelos transtornos enfrentados.

Compreendemos a sua insatisfação, principalmente por depender da conexão para o trabalho e pela dificuldade em conseguir atendimento durante a ocorrência.

Na data da sua manifestação, nossa rede foi impactada por um rompimento de fibra óptica em uma das principais travessias, ocasionando indisponibilidade do serviço. Além disso, nossos canais de atendimento via WhatsApp também foram afetados por uma instabilidade na plataforma da Meta, o que ocasionou atrasos nas respostas e impactou temporariamente nosso atendimento.

Assim que as ocorrências foram identificadas, nossas equipes atuaram de forma contínua para realizar os reparos na rede e restabelecer a conexão o mais rápido possível, bem como normalizar os canais de atendimento.

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados. Sabemos da importância de uma conexão estável, especialmente para clientes que utilizam a internet para atividades profissionais, e reforçamos nosso compromisso em aprimorar continuamente nossa infraestrutura e nossos processos de atendimento para oferecer uma experiência cada vez melhor.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Hopnet Telecom

Réplica da empresa

08/07/2026 às 20:36

Olá, Sr. Vanderlei.

Venho, respeitosamente, informar a conclusão do seu atendimento.
Após análise realizada por nossa equipe técnica, verificamos que sua conexão foi restabelecida com sucesso. Constatamos também que o desconto referente ao período em que o serviço permaneceu indisponível foi aplicado automaticamente pelo nosso sistema.
Além disso, foi aberta uma Ordem de Serviço (OS) para realização de uma vistoria técnica presencial, com o objetivo de validar os apontamentos realizados pelo senhor e assegurar que todas as solicitações sejam devidamente verificadas.
Informamos ainda que nossa equipe de Relacionamento continuará acompanhando o seu caso para garantir que o serviço permaneça funcionando de forma estável e que todas as suas expectativas sejam atendidas.

Permanecemos à disposição sempre que necessário.

Equipe de Relacionamento da Hopnet