Internet com falhas recorrentes aos finais de semana e descaso no atendimento técnico

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/06/2026 às 17:05

ID: 252626981

Solicitei a instalação da minha internet no dia 27/04.
No mês 05 e agora no mês 06 todo sábado a internet para de funcionar, e toda segunda feira eu preciso cancelar meu trabalho para esperar um técnico vir até aqui e reestabelecer a internet, eles falam que deu um erro
Só que eu perco o final de semana inteiro não consigo estudar e nem assistir nada, e toda segunda feira tem uma pessoa diferente dentro da minha casa mexendo nessa internet.
Eu abro chamado mando msg já no sábado não é feito nada porque provavelmente o técnico só trabalha de segunda a sexta, eu fico o final de semana inteiro sem internet 2 meses já acontecendo isso

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2026 às 17:22

Sr. Maurício.

Agradecemos por compartilhar sua manifestação e lamentamos os transtornos enfrentados.

Compreendemos sua insatisfação, principalmente por relatar que as interrupções ocorreram durante os finais de semana, impactando suas atividades pessoais, estudos e trabalho.

Sua reclamação foi encaminhada para acompanhamento da gestão de atendimento, que realizará uma análise completa do histórico de atendimentos, ocorrências técnicas e registros da sua conexão, a fim de identificar a causa das recorrências e definir as medidas necessárias para uma solução definitiva.

Nossa equipe também entrará em contato diretamente com o senhor para prestar os devidos esclarecimentos, validar o funcionamento atual do serviço e, caso sejam identificados períodos de indisponibilidade passíveis de compensação, realizar a análise dos descontos cabíveis.

Agradecemos pela oportunidade de reavaliar o seu caso e permanecemos à disposição.

Réplica da empresa

01/07/2026 às 11:17

Prezado Sr. Mauricio,

Assim que tomamos ciência do problema relatado, realizamos a abertura de um chamado técnico para atendimento em seu endereço agendado para o dia 29/06. Durante a visita, foi efetuada a substituição da ONU e realizados todos os testes necessários para restabelecer e validar o funcionamento da conexão.

Neste momento, a conexão encontra-se estabilizada em nosso sistema, sem registro de novas quedas. Seguiremos monitorando o serviço e, conforme conversamos, caso o senhor identifique qualquer nova instabilidade, pedimos a gentileza de nos informar para que possamos atuar prontamente.

Ficamos satisfeitos em saber que o serviço foi normalizado e agradecemos pelo seu retorno confirmando a resolução do problema.

Permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento sempre que necessário.

Consideração final do consumidor

29/07/2026 às 10:35

A internet continua caindo todos os dias em horários diferentes, não funciona de forma normal.
Não ficou mais de um dia sem nenhuma internet como acontecia todo sábado domingo e segunda, mas não funciona normalmente como deveria, assim que o contrato acabar irei cancelar com certeza.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4

Consideração final da empresa

30/07/2026 às 10:41

Sr. Maurício.

Nossa equipe entrará em contato diretamente com o senhor para prestar os devidos esclarecimentos, validar o funcionamento atual do serviço e, caso sejam identificados períodos de indisponibilidade passíveis de compensação, realizar a análise dos descontos cabíveis.

Agradecemos pela oportunidade de reavaliar o seu caso e permanecemos à disposição