Hoje faz 3 dias que tento marca uma consulta para meus filhos e elas não marca

Não respondida
Suzano - SP
05/01/2022 às 08:28
ID: 136023775
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEsse hospital já foi muito bom porém ultimamente está péssimo,já estou 3 dias tentando marca consulta para meus filhos e elas não marca ,se fosse pra uma pessoa que tivesse que marca com urgência já tinha morrido ,são muito despreparada,esses dias levei minha filha na emergência, as enfermeira ficava se de conversinha uma com a outra fazendo pouco caso sa situação, cheguei no hospital umas 17:00 sai as 03 :00 da manhã ,está péssimo, vou precisar leva meus filhos em outra cidade pra se atendido porq tá complicado mesmo.