Péssimo atendimento e demora excessiva em hospital para realização de exame de sangue

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

23/05/2026 às 11:07

ID: 249467835

Ja não e a primeira vez que eu venho a esse hospital e tenho problemas, hoje vim com minha esposa e minha filha para ela fazer exame de sangue, só para abrir a ficha levou uma hora, e agora só Deus sabe quanto tempo vai levar para poder colher, o atendimento nesse hospital e um [Editado pelo Reclame Aqui], nada funciona como deveria, e eles sempre tem uma desculpa, o engraçado e que no hospital brasil de Santo andre funciona. Toda vez voces normalizam isso, vou abrir reclamacao formal no meu convenio, isso e um descaso, nao sei como esse hospital funciona ainda.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2026 às 10:56

Prezado Sr. Rafael, Bom Dia!

Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso. Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone 3003-4330 de segunda a sexta das 8h às 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.


Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr

Consideração final do consumidor

04/06/2026 às 11:46

Pior hospital do abc inteiro

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0