Péssimo atendimento e demora excessiva em hospital para realização de exame de sangue

Não resolvido
Diadema - SP
23/05/2026 às 11:07
ID: 249467835
Ja não e a primeira vez que eu venho a esse hospital e tenho problemas, hoje vim com minha esposa e minha filha para ela fazer exame de sangue, só para abrir a ficha levou uma hora, e agora só Deus sabe quanto tempo vai levar para poder colher, o atendimento nesse hospital e um [Editado pelo Reclame Aqui], nada funciona como deveria, e eles sempre tem uma desculpa, o engraçado e que no hospital brasil de Santo andre funciona. Toda vez voces normalizam isso, vou abrir reclamacao formal no meu convenio, isso e um descaso, nao sei como esse hospital funciona ainda.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2026 às 10:56
Prezado Sr. Rafael, Bom Dia!
Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso. Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone 3003-4330 de segunda a sexta das 8h às 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.
Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr
Consideração final do consumidor
04/06/2026 às 11:46
Pior hospital do abc inteiro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0